Montagem

Montagem

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Mid Season Finale #3 : The Originals

Oiee!





Pois bem, este provavelmente será o último post de MSF que faço nesta Mid Season, então... vamos lá!
A série da vez é The Originals, spin-off de The Vampire Diaries e,já, considerada a melhor série estreante (com melhor audiência referente ás séries novas! ebaa! ) e, cujo protagonista (Joseph Morgan, o Klaus) ganhou neste final de semana o premio de ator favorito de série nova (TVD também ganhou o People's choice awards com melhor química em cena - Damon e Elena- e melhor ator de série de fantasia -Ian-)!


Mas, primeiro tenho que colocar aqui que...
O KLAUS ESTÁ DIVANDO!


Sim, o Macho Alfa consegue ser mais perfeito ainda com uma série só dele, onde -quase- todo o foco fica no personagem dele!
E nós, telespectadores, nos deliciamos com isso. Pelo menos eu me delicio. Hihi!

Klaus querendo ser pai, fazendo maldade... sério, eu entendo tanto ele! Tipo, as coisas que ele faz de mal, mas por um bom motivo... Desculpa, não posso opinar,amo esse macho alfa!

Hahaha!

Vamos ás novas histórias colocadas na série...

-CAMI ESTÁ FICANDO LOUCA OU É SOBRENATURAL?

 


Essa pergunta fica na minha cabeça, está me torturando... mas o que posso fazer?
Acho que Cami vai brilhar cada vez mais, tendo muito destaque e sendo super importante pra história!
Depois de uns episódios ele ficou meio de lado,servindo só de ouvinte pro Klaus (o que nem foi tedioso, se for parar pra ver que ela nem estava tanto em foco),mas depois (e,acredito eu, no que está por vir) ela teve bastante foco e, ela também deve ganhar uma storyline incrível!
Na promo do novo episódio (do dia 14/01) a gente pode ver ela se unindo com a Davina.
Sinal de perigo, sim ou claro?


-HAYLEY= BABY KLAUS E HALIJAH = CARA, ELA TÁ ARRASANDO!



Hayley fez um filho com o Klaus, está quase pegando o Elijah e,logo no começo da temporada, quando ela foi sequestrada, mostrou que sabia se virar sozinha!



Agora, Halijah... <3
OMG! Amo tanto esses dois juntos!

Sinceramente,se Klaroline não acontecer logo,de algum jeito, vou shippar loucamente esses dois e dar eles como o melhor casal com Original <3 Hahaha

-AS TRAMAS PARALELAS ESTÃO FICANDO CADA VEZ MELHORES!

 
 


Davina e seu amigo vampiro, os outros vampiros do Garden... são storylines que nem sempre se cruzam com os Originals,mas que também estão incríveis!
Cada personagem alí tem uma personalidade, eles não existem num conjunto,são individuais, por isso não são deixados de lado e são sempre notados!
Quero que continue assim!

-MARCEL, AQUELE QUE VOCE AMA ODIAR


Tipo, sério! O Marcel, no começo (1x1, para ser mais exata) meio que me deixou chateada... tipo, (de novo o tipo!) o Klaus é o King, tanto em TVD como em TO,então, como esse cara... esse cara que a gente nem conhecia direito, podia ser tãooooo... sei lá, eu só acho que passei por um caminho longo para entender o personagem e gostar dele com todo o meu coração!


-O CONFRONTO LITTLE B*TCH X MACHO ALFA



Foi uma das melhores coisas que já vi na vida!  E nem é hipérbole,não! O crossover do Tyler foi muiiiito melhor do que eu podia imaginar e querer!
Ele (Little B*tch), estava um saco de aguentar em TVD e só queria se vingar (aliás, alguém percebeu que o espertinho não contou pro Klaus que ele e a Caroline não estão mais juntos? Haha #ISAW) do Macho Alfa,então... sequestrou Hayley (o que acabou criando uma storyline perigosa,divertida -em certo ponto- e muito gostosa de assistir para a personagem; Ali ela retomou a força e o potencial que tem, de uma vez por todas!) e descobrimos um pouco mais sobre o processo de criar híbridos: agora dá para faze-los sem a doppleganger!
E, o que foi os dois se estapeando,indo parar no chão e tudo mais??????????????
FOI MARAVILHOSO!



Acho que foi muito oportuno,vendo que o Klaus gosta da Caroline e o Tyler (no ponto de vista Klaus King) estava namorando a vampira, sendo que esse Little B*tch mesmo, tinha muitas mágoas, as quais precisava descontar.
Foi um momento de muito sentido, para ambas as séries, acho que acabou complementando,vamos ver se vai ajudar em TVD como ajudou na minha cabeça, o fato desses dois se encontrarem!
Tudo bem, Tyler ficou meio inútil depois,mas ele poderia muito bem ser aproveitado novamente. Quem sabe  por algum motivo X, ele e o Klaus não poderiam lutar juntos? Eu acho que seria muito legal!


-REBEKAH,AQUELA QUE SÓ QUER AMOR


Sério!
Ela mostrou Girl Power algumas vezes ali,mas se o Marcel aparece procurando um colo, por assim dizer, ela abaixa a guarda, dá cama, comida e até morre pelo cara, não duvido!
Um pouco mais de auto estima era bom pra personagem e estar mais próxima dos irmãos, ou ganhar uma Storyline independente de qualquer Macho.
Ela sempre se deixa levar por um pouco de afeto. Escritores, mudem isso,please!


-DAVINA E O POTENCIAL DELA




Acho que faltou um pouco da presença dela nessa primeira parte,mas acredito que vão mudar isso,na segunda parte da temporada: a personagem vai crescer, tem muitos caminhos para ir e uma história assombrosa que pode - e deve- ser contada (o lance das bruxas e tals), acho que isso tudo vai acabar chegando logo e vão se fixar um pouco mais nela, pois a personagem tem um potencial tremendo e só o que falta e ser explorada!

-POLÍTICA/HUMANOS E OUTRAS HISTÓRIAS



TO mostrou muito pouco da política entre humanos e vampiros,mas o que mostrou deixou-nos com um gostinho de quero mais, tipo... foi incrível! Misturar tudo isso iria dar uma nova dinâmica para a série e ia ser interessante poder explorar personagens que não sejam só sobrenaturais, tipo, colocar a perspectiva deles na história!
Não é porque Marcel e Klaus são Kings que os humanos também não queiram se dizer os donos do Trono!

-A MSF


Foi maravilhosa!

Ouso dizer que foi melhor do que a MSF de qualquer outra série!
Simplesmente deixou os pontos soltos para o episódio 1x10, The Casket Girl, de um jeito inteligente e magnífico.
Eu amei!

Acho que é isso!

PS: Percebam que o post está atrasado, pois bem, TO voltou anteontem,mas vale ler esse post do mesmo jeito,não é?
(diz que sim, please! Hahaha)

Enfim... Estou assistindo agora o novo episódio e vc? Já viu?
Está gostando de The Originals?

Ahhh!
Confirmaram a temporada completa (22 episódios) de TO! É uma questão de tempo até anunciarem a segunda temporada!


-Minions comemoram com a gente
!!!!!

É isso!
Bjss e...
fui-me!



Nenhum comentário:

Postar um comentário