Montagem

Montagem

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

7 Aberturas de seriados que são incríveis!

Oii!

Estou aqui hoje, só para dar uma passadinha mesmo (estou preparando um post MEGA incrível e especial sobre séries. Um Guia de Séries, para ser mais exata) e deixar vocês verem algumas aberturas muiiiito legais de seriados que a gente ama!
Bora ver?

- PRETTY LITTLE LIARS


A música é do The Pierces e a Ashley Benson ( a Hanna da série) estava lá,bem de boa, ouvindo a música e achou que era a cara do seriado! Ela apresentou a música para os produtores de PLL e... bam! Acertaram em cheio, a música tem tudo a ver com a história das Liars!


-FRIENDS


I'll Be there for you ficou tãooo famosa quanto a série, também... Friends era incrível e a abertura, essa música de amiguinhos e as cenas no mesmo estilo, caramba! Tudo incrível!


-NEW GIRL

A abertura de NG foi composta pela Zooey Deschanel (a protagonista hilária Jess) e é interpretada por ela mesma! Garota de múltiplos talentos, uma vez que ela também é produtora da série e também tem uma dupla indie incrível, a She & Him... mas falando de Hey Girl, a música de abertura, ela é muiiito viciante, fica na sua cabeça e as cenas da abertura... deu para entender que é TUDO MUITO FOFO????

-GOSSIP GIRL


Gossip Girl já acabou há um ano ( e eu ainda não terminei de ver a sexta temporada! :o ), ganhou versão mexicana,mas marcou a gente com essa abertura. And who am I? That's a secret I'll never tell. You know you love me. XOXO. Gossip Girl. Hahaha! Pois é, essa é o tipo de abertura que pega (também, com o Chuck incrível Bass no seriado... rsrs)!

-AMERICAN HORROR STORY


Tudo bem, medinho galera! Nem dá para acreditar que essa série é produzida pelo Ryan Murphy, o cara que criou Glee, mas, ela é! Tem três temporadas com histórias distintas, porém, igualmente bizarras. Alguém mais,além de mim, acha esse seriado MUIIITO estranho e bizarro e assustador??? oO

-THE WALKING DEAD


Da série, seriados de terror, TWD, tem uma abertura que eu não sei explicar... não sei porque simplesmente gosto dela. Só isso. :)

-TWO AND A HALF MEN


Risos eternos. Essa abertura é muiiiiiiiiiiiito divertida e super simples! Hahaha! Adoooro!


Ok, perdoem a repetição de letras na frase ali de cima,mas né... Enfim... é isso!

Qual a abertura preferida de vocês?? E qual vocês não curtem?
Deixei alguma importante de fora? Comentem!

Beijocass
e...
Fui-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário