Montagem

Montagem

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Dicas da Damoline #2: 5 Bandas/cantores

Oii!!

Terça-feira linda e,aqui estou eu, para ajudar a animar ela. Porque ainda está muiiito longe da sexta,eu sei, mas, uma musiquinha sempre levanta o astral,não é? E, para fazer a semana passar rapidinho (por favor!!) aqui vai uma listinha para vocês de umas bandas e cantores que sempre me animam quando eu preciso. Bora ver???

1- HURTS



Conheci o Hurts por causa de The vampire diaries! Eles tem Wonderfull life na trilha sonora e toca lááá na primeira temporada,(já faz tempo!) em uma cena no Grill. Mas a música que mais me toca -independentemente do meu humor- é Stay. Que é tipo,sério, gente... é linda!!
Recentemente o vocalista do Hurts ( Theo Hutchcraft ) fez uma parceria com o Calvin Harris (o carinha de We found love da Rihanna). Essa música, uniu o que ambos tem de melhor: Clipes legais, vocais incríveis e uma letra bem no estilo do Hurts,cheia de melancolia, um pouco de tristeza,mas com animação. Se é que dá para entender o que eu quero dizer. Hahaha!
Mas não é só do Theo de o Hurts é feito: também temos o Adam Anderson, afinal, eles são uma dupla.
Carinhas á parte (haha), vamos á música deles que eu escolhi:

SUNDAY


MIKA



Mika é um artista americano (acho importante frisar isso, porque tem um cantor nacionar ex- rebelde br que usa o mesmo nome artístico), que tem uma de suas músicas, a Kick Ass, na trilha sonora do filme Kick Ass: Quebrando tudo! (sem comentários sobre o filme, pois quero fazer um post sobre alguns filmes que curto) e tem músicas chiclete! Experimente ouvir Lollipop sem ficar com ela na sua cabeça para sempre! Hahaha!
Ele também tem parceria com a Ariana Grande (considerada uma das grandes revelações desse ano na música. Ela é tipo a Mariah Carrey da nossa geração) na música Popular Song, que tem um clipe muiiiito incrível!
A voz dele é simplesmente boa de escutar: tipo, você não se cansa de ouvir! E o ritmo delas lembra, pelo menos para mim, os anos 80 (nos quais eu não vivi,mas né...),mesmo assim,sendo muito atual. Ele é um artista que consegue unir tudo isso. Um artista completo.
Ahh! Tem parceria dele com o Pharrell Williams (Celebrate),mas vale a pena ouvir as mais '' antiguinhas '',tipo We are Golden.
Enfim... a  música que eu escolhi dele é em francês, porque o cara é globalizado, minha gente!!

ELLE ME DIT



CHER LLOYD


Cher Lloyd apareceu pela primeira vez lá no The Xfactor UK e seu primeiro grande sucesso foi Swagger Jagger, porém, a britânica aqui, só foi fazer sucesso nos EUA (e, consequentemente, expandir o poder de alcance de sua música/ lucro próprio) com With Ur Love. Chegou a lançar (se não me engano) um ano depois do lançamento oficial, uma nova versão do clipe, para os EUA (que ficou mais legal até do que o original. E mais divertido) e, fez o mesmo com Want U back. Depois lançou uma música fofaaaa (eternamente fofa) chamada Oath que fala sobre amizade (Stefale,minha amiga,essa é para você! Hahaha). Sigles á parte, Cher bomba lá fora num lível bom e aqui, não muito. Alguém escuta ela nas rádios?? Pois é, triste! :/
A Cher também lida muito com o rap nas músicas dela,sempre mistura algum elemento e sempre usa batidas fortes e eletrônicas, usando seu jeito divertido e irreverente para conquistar seu público e fazer clipes incríveis, diga-se de passagem!
Recentemente, ela lançou a grudenta I Wish, música que eu escolhi para colocar aqui:

I WISH


FIFTH HARMONY



O quinteto foi formado no The Xfactor USA e juntou Camila, Ally, Normani, Dinah e  Lauren. Elas são novinhas e lançaram só dois singles, Miss movin' on e Me & my girls (que foi tipo um vídeo promocional, não sei explicar direito,mas tem a ver com a Disney e não é tido como música/single oficial das meninas) e,agora, acabou de chegar nas lojas o EP Better Together (que é incrível. Escutem!!).
Elas são artistas pop, do tipo fashion e fazem covers incríveis (quem não amou Wannabe -Spice Girls- e Mirrors -Justin Timberlake- ? Eu amei). Obviamente,não as conheço pessoalmente,mas parecem ser muito queridas e gente como a gente. Vejam os vídeos delas no YouTube de bastidores. Sério, é muito divertido! Ahh! Elas vão abrir os shows da turnê da Demi Lovato! YES! Haha!
A música delas que eu selecionei foi Me & my girls, porque levanta até defunto (menos o Alaric de TVD :/ )!

ME & MY GIRLS



FLORENCE + THE MACHINE



O Florence,na verdade, não é uma banda e,sim, uma cantora, a Florence Welch (tipo a Marina & the Diamonds, que é uma cantora solo,mas,pelo nome dá a entender que é uma banda), que já fez parceria em Sweet Nothing com o Calvin Harris. E, foi muito inusitado para mim, que sempre á vi como artista Indie. Ahh,sim! Para quem não sabe/conhece, Indie é uma expressão para as bandas independentes, mas, na real, significa muito mais do que isso: é um gênero específico, tipo, um som diferente. Você nunca vai ouvir nada igual ao Indie (de forma sonora,eu digo). Ela é a cara da Blake Lively ( a Serena de Gossip Girl. Seriado que, por acaso, estou assistindo agora. Acredita que ainda não terminei de ver?? Estou no terceiro episódio da sexta temporada, á quem interessar! Haha) e a música Dog days are over é considerada um hino Indie. E com razão.
Mas, para vocês, vou deixar uma música que ela lançou lááá no começo da carreira ( e fica aqui o vídeo divertidíssimo com essa música,mas que usa cenas de Once upon a time. Hilário!):

KISS WITH A FIST



Bom, é isso!

Acho que vocês já devem ter percebido que tenho fixação com o número cinco,porque todas as minhas listas estão assim, com cinco itens. Sempre! #SouEstranha
Enfim... Ficam aí as minhas dicas!
E você, diz aí se curte algum desses artistas,de qual não gosta...!!

Beijocas e...
Fui-me!



Nenhum comentário:

Postar um comentário