Montagem

Montagem

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Pretty Little Liars #1

Oiee Gente!!! Td bem???

Então, Hoje vim falar sobre Pretty Little Liars , minha séria favorita é claro depois de The Vampire Diaries.

 Gente quem está super ansioso pra ver o episódio 14 - Who's in the box, bom eu estou super ansiosa, com tudo q aconteu no episódio 13 ( Let the Maid Go) , eu até falaria sobre o episódio, mas iria estragar a graça de quem ainda não viu. Só posso garantir uma coisa tem muita gente  envolvido nisso,  mistérios e mais mistérios.
Tem tantas pessoas que podemos dizer que é a ou o - A. Quem Poderia ser a -A? Mona? Jenna? Toby? Wren? Ezra? Sim quem acreditaria que o Ezra seria um dos suspeitos, poisehh nesses últimos episódios que eu tava assistindo que já faz um tempo neh?! Ele estava super misterioso, estranho, agindo de forma diferente do normal!Bom se é ele ou não a gente ainda vai descobrir, a mais seria muito triste na minha opinião descobrir que o Ezra, faz parte do Time -A. Ele e Aria formam um belo casal. Essas meninas terão muito ainda pela frente, eu sei que a cada episódio mais mistérios surgem! 

Então pode ser que descobriremos algo sobre todo esse mistério no próximo episódio! Espero que sim porque a ansiedade pra descobrir tudo isso esta muito grande!!!



Bom em breve volto pra falar mais sobre essa série encantadora e sobre esses mistérios.

Beijoss Pessoas Lindass!!!!
Em breve estoy de volta!!!!

Aleee





Nenhum comentário:

Postar um comentário